Captura-de-tela-2015-11-01-19.07.46Logo do APL TIC – Itajubá

O Arranjo Produtivo Local (APL) de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de Itajubá foi reconhecido oficialmente pelo governo de Minas Gerais, em 29 março de 2016. As empresas e entidades públicas e privadas que atuam neste setor em Itajubá e região, passam a ser reconhecidas por atuarem em um território de forma mais colaborativa, integrada e com vínculos que trazem desenvolvimento socioeconômico para todos.

O APL irá ampliar a geração de negócios, aumentar a oferta de empregos e o aumento da renda no município, além de fortalecer a posição histórica de Itajubá como polo de excelência em pesquisa científica, tecnológica e inovação no país.

O reconhecimento oficial aconteceu na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, localizada no Centro Administrativo de Belo Horizonte, e contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas, Altamir de Araújo Rôso Filho, e do superintendente da Subsecretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEDE), Fernando Passalio de Avelar.

O APL TIC conta com o apoio de todos para fazer a diferença no município e região.

Localização – Itajubá/MG

mapa

Facebook